Livro Pela Graça de Deus + RESUMO - Desbravador ao Extremo

Recentes

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Livro Pela Graça de Deus + RESUMO


Descrição
Este livro é um excelente guia para orientá-lo nos caminhos superiores da vida. Nele você vai encontrar instruções para saber como andar de maneira segura e desprendida. Estudando a experiência de pessoas que cumpriram ou deixaram de cumprir o Voto e a Lei do Desbravador, você vai crescer à semelhança de Cristo.

Detalhes do produto

Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 144
Escritor: D.A. Delafield
Arquivo: *.PDF
Tamanho: 36,00 MB
Querendo Comprar este livro? Click aqui




RESUMO



17 comentários:

  1. AMIGOS PARECE QUE TODOS ESTAMOS COM O MESMO ARQUIVO DO LIVRO PELA GRAÇA DE DEUS. ESTOU LENDO E BAIXEI E VÁRIOS SITES PARA PDF. ESTÁ FALTANDO 2 PÁGINAS, 132 E 133, O INÍCIO DO 14o CAPÍTULO "IR AONDE DEUS MANDAR".

    ResponderExcluir
  2. PARA MIM TINHA QUE TER O RESUMO BEM NO COMECO POR QUE E PROPAGANDA ENGANOSA

    ResponderExcluir
  3. PARA MIM TINHA QUE TER O RESUMO BEM NO COMECO POR QUE E PROPAGANDA ENGANOSA

    ResponderExcluir
  4. Amei o resumo do livro eu não li ainda maise eu peguei o resumo para eu colocar na classe de amigo #DBV

    ResponderExcluir
  5. Quero esse resumo pra eu me investir nas classes agrupadas.

    ResponderExcluir
  6. Graças a esse resumo conseguir passas nas classes agrupadas e vou me envestir no #UNIDARI #03/10/2019

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muito obrigado ter feito este resumo.

    ResponderExcluir
  8. Podia ser mais resumido pra classe agrupada

    ResponderExcluir
  9. maravilha feliz sabado pode de deus

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here